sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mundo Paralelo



Esses dias me perdi em meu mundo paralelo,
e isso de certa forma foi bom ! Mas estou me desligando mais do que o devido (quem se importa?).



Mas quem vai querer voltar, quando se está em seu paraíso? Quando você está feliz o que realmente quer? Talvez que seu amante ambém esteja(ou não), mas quando estou nesses momentos não consigo me importar com mais nada(egoísta, talvez... não).
Imagine-se em um mundo sem inimigos, sem pessoas más, sem inveja, com muita música boa (rs), sem gritos, calma e paciência, um mundo onde todos seus amigos estão por perto, perto o suficiente para atingir seu coração, sua alma, sua vida...
...onde todos são lindos e não há padrões, o amor de todos PARA todos sendo recíproco e todos seus objetivos são alcançados,
aliás, você já pensou em seus objetivos? E o que você faz para alcançá-los ? Já realizou algum, ou perdeu tempo demais se imprtando cm coisas supérfulas, deixando as importantes de lado?
Queria um pouco disso aqui, onde estamos nesse momento, '-' queria apeas nunca perder quem eu amo, queria sinceridade. Sinceridade!
Tão difícil falar nisso hoje, as pessoas se machucam mentindo, machucam ouras pessoas, e acabam amarrando cordas em seus pescoços.



Eu me importo! Eu realmente me importo com tudo que vejo de errado , será real mesmo? É.





Acho que eu deveria parar de misturar meus remédios com bebida, estão me fazendo ver demais '-'
Ou mais uma dose, e vou voltar pro meu mundinho paralelo, bem melhor. *w* (Y)





Fiquem bem
XOXO ;*

Um comentário:

  1. Mundos paralelos servem para nos dar uma visão mais ampla sobre o nosso próprio mundo. Vamos em frente com eles!

    ResponderExcluir