segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sem conclusões por hoje.


Hoje eu achei o dia lindo e resolvi tirar uma foto...
Acordei tão mal, realmente os pesadelos não param de me torturar, já até comecei a me acostumar.
Pensei em mim, em tudo que gosto ou deixo de gostar, meus sentimentos, minhas fobias, meus amores e desamores, minhas saudades, e acabei esquecendo do que estava perdendo. '-'
Percebi que gosto do errado, mas o certo também pode ser excitante, gosto do bonito, mas o feio pode ter uma beleza maior do que eu possa enchergar, a tristeza bate, mas a felicidade pode estar ao meu lado, sou impaciente, mas isso não leva as coisas a acontecerem mais rápido, me sinto tão mal, e acabo esquecendo das coisas que já me fizeram bem, me acho incoerente, mas alguns podem me admirar por isso, dou mais atenção aos animais ditos "irracionais" do que esses que matam sua própria espécie, e eu me calo, enquanto poderia estar sendo ajudada por alguém mais experiente, tenho medo do comum, e das pessoas, medo da realidade, medo de enfrentar meus medos, medo de mim.
E por hoje não consegui concluir meus pensamentos.
Fiquem bem.
XOXO
;*

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. você escreve muito bem, continue assim :3
    beijão <3

    ResponderExcluir
  3. Já dizia o Buda que para se alcançar a felicidade e realização é necessário seguir o caminho do meio, ir entre o certo e o errado, entremear os opostos para atingir equilíbrio. E o medo? Bem. O medo tem lá suas vantagens, sendo o dispositivo subconsciênte de autopreservação. Mas o mais interessante do medo é o seu efeito alavancador. Os medos de hoje serão o motivo da ousadia, garra e coragem de amanhã, pois sua opressão causa a insurreição de nosso espírito, o levantar de nosso verdadeiro eu.

    Carpe Diem, linda!

    P.S.: Belíssima foto!

    ResponderExcluir